9 0 obj . DECLARAÇÃO DE SALAMANCA Sobre Princípios, Políticas e Práticas na Área das Necessidades Educativas . <> 7 0 obj A presente "Linha de Ação sobre Necessidades Educativas Especiais" foi aprovada pela "Conferência Mundial sobre Necessidades Educativas Especiais", organizada pelo governo da Espanha em colaboração com a UNESCO, e realizada em Salamanca, no período de 7 a 10 �2n2Q����c*�֋~j��iy�=�.AQq�z߯��B��_ֵ���ę�q_���I�M��8�_�%��l��8��������q�4��N��x�j+��(H GYԧ�������X0�r�,X9&_T��%�93)Ʋ��g�� ����!ؗui���D�-`�0����#�vEu��LaF����OV�S:U�?���~�B��쾍*�}0좣��܁8 �&�I�g���#�d����`R�m.-��B�xC�E/sfI���5�gdy{�C��!�FJ�� �|a4J�K��� �#��C�\Zɂ�,�J=ܐ(v�8aJ��@� da inclusão. 5 0 obj É preciso, portanto, um conjunto de apoios e de serviços para satisfazer o conjunto de necessidades especiais dentro da escola. DECLARAÇÃO DE SALAMANCA SOBRE PRINCÍPIOS, POLÍTICA E PRÁTICAS NA ÁREA DAS NECESSIDADES EDUCATIVAS ESPECIAIS REAFIRMANDO o direito à educação de todos os indivíduos, tal como está inscrito na Declaração Universal dos Direitos do Homem de 1948, e renovando a garantia dada pela comunidade mundial na Conferência Mundial DECLARAÇÃO DE SALAMANCA Documento elaborado na Conferência Mundial sobre Educação Especial, em Salamanca, na Espanha, em 1994, com o objetivo de fornecer diretrizes básicas para a formulação e reforma de políticas e sistemas educacionais de acordo com o movimento de inclusão social. 0000018347 00000 n 2 0 obj %PDF-1.5 4 0 obj Instituto Federal de Educação, Belo Horizonte, ERP system implementation in large enterprises - literature review.pdf, OLIVRODAREDACAOCORINGAOFICIALBONUS (1).pdf, Instituto Federal de Educação, Belo Horizonte • COM MISC, Universidade Federal do Rio de Janeiro • ACCOUNTING NO NUMBER, Universidade Federal do Rio de Janeiro • ACCOUNTING MISC, Universidade Federal do Rio de Janeiro • ACCOUNTING 123, Tesla Motors Competitive Position Analysis.docx, Universidade Federal do Rio de Janeiro • QUIMIC 2554, Universidade Federal do Rio de Janeiro • ECON 102, Universidade Federal do Rio de Janeiro • FIS 3122, Universidade Federal do Rio de Janeiro • ADM 201, Universidade Federal do Rio de Janeiro • BUSINESS business, pts Question 4 Random selection is rarely used to select respondents for, Which of the following statements is FALSE regarding consumption subcultures A, Select one a Side Stitches b Shin Splints c Muscle Cramps d Muscle Soreness e, AScrolling through search results until you see a restaurant thats close and, Is the given function continuous at x 1 Select one a No since the function is, 395236395-unwinding-spin-cttp-coml595-fall2018.pdf, packaging design colour font type font size that would minimise appeal and, DIF ApplyingApplication REF 1355 KEY Urinary incontinence medication safety MSC, 1 DTRs 1 2 Respiratory rate of 10 3 Blood pressure of 10860 mm Hg 4 The patient, SITXGLC001 Learner Workbook V2.0.v1.0.docx, The values of these quantities generally change from one point to another but, Responding to pressure for requires that a firm differentiate its product, The process by which physical energy such as light is converted into a coded, SPSS Homework Independent-Samples t Test Assignment.docx, Horngren's Financial & Managerial Accounting, Horngren's Financial & Managerial Accounting, The Financial Chapters, Horngren's Financial & Managerial Accounting, The Managerial Chapters, Horngren's Accounting: The Managerial Chapters, Horngren's Cost Accounting: A Managerial Emphasis, Horngren's Accounting, The Financial Chapters. O presente Enquadramento da Acção sobre Necessidades Educativas Especiais foi adoptado pelo Congresso Mundial sobre Necessidades Educativas Especiais, organizado pelo Governo de Espanha em colaboração com a UNESCO e realizou-se em Salamanca, de 7 a l0 de Junho de 1994. endobj UNESCO, realizada em Salamanca entre 7 e 10 de junho de 1994. toda criança tem direito fundamental à educação, e deve ser dada a oportunidade. Ação Sobre Necessidades Educacionais Especiais. 0000003769 00000 n <> Sobre Princípios, Políticas e Práticas na Área das Necessidades Educativas, Reconvocando as várias declarações das Nações Unidas que culminaram no documento, das Nações Unidas "Regras Padrões sobre Equalização de Oportunidades para Pessoas, com Deficiências", o qual demanda que os Estados assegurem que a educação de. 719 1 1. <> endstream �Ov>��%l+���I��b��Z���*͚ζ�uC�@�"��h�� ���!,�_�j��)-���vt40pP���2:�f�20�|�|@,g`�b8���p�Y�A����PԂa���KW. endstream Seu objetivo é orientar05 estados-membros e as organizacées néo-governamentais na aplicagdo da Declarag3o deSalamanca de principios, politica e pratica para as necessidades educativas especiais,(1) "Normas uniformes das Nacées Unidas sobre a igualdade de oportunidades para aspessoas com deficiéncia". 0000002743 00000 n 3 0 obj !� ��-w�S��p�ir7��v%\+�ВS1@mO{��a��&���K�ِ�`��]�?�4��m��TWc��q�v���'�LQnƜV^ۄr1����N�kE�?e����tW!ĂrF4�T� <> Reuniram-se em Salamanca , de 7 a 10 de Junho de 1994, mais de 300 participantes, em representação de 92 governos e 25 organizações internacionais, a fim de promover o objectivo da Educação para Todos, examinando as mudanças fundamentais de política necessárias para desenvolver a abordagem da educação inclusiva, nomeadamente, capacitando as escolas para atender todas as crianças, soretudo as que têm necessidades educativas especiais. endobj Brasília: CORDE. � �8,�A`Vr���ё���S�y�G!�g*H�����_�$�\q�T���H��:*�&�v��^�:�8T'a�q��A�0&k;S��'/:�py95�mҩ�/1y�ߝ�vL�R7� Z�i���5U����~SGd�g*�j�P��LQL�B$k#X-�# ʭ�_�H�)�[����� /nĝ�@J��V�����9�KU�����nt���~���0�D� �Eo�l��"+�j�MP��i‘�({+�%�\۽����7�n&��Q�t�d�C�ˠ�0qv��3_ ���8{��3��2Q�,_e´��t��N uu0�����C79 "p��9S����'PT�!�ɸ�$���;2�B?:7�����َ�@e�\���gb���V�%? 0000000728 00000 n trailer << /Size 112 /Info 88 0 R /Root 94 0 R /Prev 165598 /ID[<4674c9df570d6ea94e565d47cd34e1de>] >> startxref 0 %%EOF 94 0 obj << /Type /Catalog /Pages 91 0 R /Metadata 89 0 R /OpenAction [ 96 0 R /XYZ null null null ] /PageMode /UseNone /PageLabels 87 0 R /StructTreeRoot 95 0 R /PieceInfo << /MarkedPDF << /LastModified (D:20041021184125)>> >> /LastModified (D:20041021184125) /MarkInfo << /Marked true /LetterspaceFlags 0 >> >> endobj 95 0 obj << /Type /StructTreeRoot /ClassMap 59 0 R /RoleMap 61 0 R /K 67 0 R /ParentTree 68 0 R /ParentTreeNextKey 17 >> endobj 110 0 obj << /S 290 /L 361 /C 377 /Filter /FlateDecode /Length 111 0 R >> stream View salamanca 1994.pdf from ACCOUNTING NO NUMBER at Universidade Federal do Rio de Janeiro. Relembrando as diversas declarações da Nações Unidas que culminaram, em 1993, nas DECLARAÇÃO DE SALAMANCA Sobre Princípios, Políticas e Práticas na Área das Necessidades 0000001848 00000 n This textbook can be purchased at www.amazon.com. H�tT;o�0��+�ȢbD�z�Nl(R�H�)��JL�–�N����CG��@���{|ȏ� ����w�E�WU���G,��"|F9�e�q�%P���K�A��[���O�u�(�����H"��GpG���+���̈́ Course Hero uses AI to attempt to automatically extract content from documents to surface to you and others so you can study better, e.g., in search results, to enrich docs, and more. 0000003840 00000 n DECLARAÇÃO DE SALAMANCA SOBRE PRINCÍPIOS, POLÍTICA E PRÁTICAS NA ÁREA DAS NECESSIDADES EDUCATIVAS ESPECIAIS REAFIRMANDO o direito à educação de todos os indivíduos, tal como está inscrito na Declaração Universal dos Direitos do Homem de 1948, e renovando a garantia dada pela comunidade mundial na Conferência Mundial <>>> V�?4�XB~St��5� �Дe�v�W�/^�۠� ���sb_qYr�S^B5u�"��W���6(��ɻZZ���9V���Nhi��^Ӑs�����o����D���.�� KM�ڝ�:��~Ѱ���ؾ����V^�&Q#�Ҍ�0k���۳�'&�c�[x���8���}� �3MY+|�-����{��Rͪ��y�E�rY�B��K�Ǧ�0��!���"��+)Vdy�����aG"�\d��)��A(pn�KCJ�{6R�@{��՚����}_��qhO��K�����kz$kt�#�����kk)rb��VA�uG�U�y��� ^Y�0�����;�]�q7�Ƀ���ʏ�mha絚�,:&��:�˝��m�.�������G�p:�B6ǝ���W앚=m��s���$�^��� y���fkPl����X�u?��>��8�Y��-F}@!���]��AK��z{��&h��~]��!%g��aH����\W4�!�5^ �h�w'�9��Lo�kӻ�����z�je��sr�C5^Ÿ�3�^{�`�� j�[ <>/XObject<>/ProcSet[/PDF/Text/ImageB/ImageC/ImageI] >>/MediaBox[ 0 0 595.32 841.92] /Contents 4 0 R/Group<>/Tabs/S/StructParents 0>> Seu objetivo é informar sobre políticas e guias ações governamentais, de organizações internacionais ou agências nacionais de auxílio, organizações não-governamentais e outras instituições na implementação da Declaração de Salamanca sobre princípios, Política e prática em Educação Especial. DECLARAÇÃO DE SALAMANCA E ENQUADRAMENTO DA ACÇÃO NA ÁREA DAS NECESSIDADES EDUCATIVAS ESPECIAIS CONFERÊNCIA MUNDIAL SOBRE NECESSIDADES EDUCATIVAS ESPECIAIS: ACESSO E QUALIDADE Salamanca, Espanha, 7-10 de Junho de 1994 Organisação das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura Ministério da Educação e Ciência de Espanha 0000006677 00000 n <> (DECLARAÇÃO DE SALAMANCA, 1994:17-18). H�b```f``Y�����v�A�X����cL�� endobj H�]�KnTAEW��Pc�6U.�>+@1ʀb�R`��qwY��� ��wR���//W+��ukLm�Q���� )7V����W-��. stream endobj Seu objetivo é informar sobre políticas e guias ações governamentais, de organizações internacionais ou agências nacionais de auxílio, organizações não-governamentais e outras instituições na implementação da Declaração de Salamanca sobre princípios, Política e 0000001059 00000 n ads: MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO. 8 0 obj 6 0 obj Pode-se dizer que o conjunto de recomendações e propostas da Declaração de Salamanca, é guiado pelos seguintes princípios: Independente das diferenças individuais, a educação é direito de todos; Toda criança que possui dificuldade de aprendizagem pode ser considerada com necessidades educativas especiais; <> A Estrutura de Ação baseia-se fortemente na experiência dos países Signatário da Declaração de Salamanca, o Brasil assumiu o desafio de atender aos alunos com necessidades educacionais especiais, que vem somar-se ao desafio de transformar as escolas públicas brasileiras, tradicionalmente seletivas, e onde se concretizam, em altos Declaração Salamanca 1994 Docente de Educação Especial • 8k views Declaracao de salamanca correntesdoarade • 3.9k views Saberes e Praticas da Inclusão - Introdução asustecnologia • 8.5k views Educação inclusiva Jocéia Nunes Mata • 977 views Perfil do aluno à saída da escolaridade obrigatória Licínia Simões • 1.6k views Course Hero is not sponsored or endorsed by any college or university. 0000001195 00000 n 0000035884 00000 n Foi a partir da Conferência Mundial de Educação Especial, em 1994, quando cooperação com a UNESCO, realizada em Salamanca entre 7 e 10 de junho de 1994. endobj Saberes e práticas . Este documento foi criado para apontar aos países a necessidade de políticas públicas e educacionais que venham a atender a todas as pessoas de modo igualitário, independente das suas condições pessoais, sociais, econômicas e 1 0 obj ���vy�{���8�oCs��ԛ��j3�]�c4QD3y�p� ���n�+����������tMeA�,��X6X6E�UVV��)�n�Z*s��zU��ֹ= Y�=�(��>u�xN�4�,��S��(C����B�B��`�d:_W��tBef`��H��G*� �Pp��E�m`Ov�?��~�����ݰ������ endobj LINHAS DE AÇÃO SOBRE NECESSIDADES EDUCATIVAS ESPECIAIS INTRODUÇÃO 1. regular, que deveria acomodá-los dentro de uma Pedagogia centrada na criança, escolas regulares que possuam tal orientação inclusiva constituem os meios mais, eficazes de combater atitudes discriminatórias criando-se comunidades, acolhedoras, construindo uma sociedade inclusiva e alcançando educação para, todos; além disso, tais escolas provêem uma educação efetiva à maioria das, crianças e aprimoram a eficiência e, em última instância, o custo da eficácia de. em Salamanca, Espanha, entre 7 e 10 de junho de 1994, reafirmamos o nosso compromisso para com a Educação para Todos, reconhecendo a necessidade e urgência do providenciamento de educação para as crianças, jovens e adultos com necessidades educacionais especiais dentro do sistema regular de ensino e Nós, os delegados da Conferência Mundial de Educação Especial, representando 88 governos e 25 organizações internacionais em assembléia aqui, em Salamanca, Espanha, entre 7 e 10 de junho de 1994, reafirmamos o nosso, compromisso para com a Educação para Todos, reconhecendo a necessidade e, urgência do providenciamento de educação para as crianças, jovens e adultos, com necessidades educacionais especiais dentro do sistema regular de ensino e, re-endossamos a Estrutura de Ação em Educação Especial, em que, pelo espírito. Declaração de Salamanca Por Thais Pacievitch Ouça este artigo: Como resultado da Conferência Mundial sobre Necessidades Educacionais Especiais, realizada entre 7 e 10 de junho de 1994, na cidade espanhola de Salamanca, a Declaração de Salamanca trata de princípios, políticas e práticas na área das necessidades educativas especiais. endobj 5 0 obj (DECLARAÇÃO DE SALAMANCA, 1994, p. 11-12). Reafirmando o direito à educação de todos os indivíduos, tal como está inscrito na Declaração Universal dos Direitos do Homem de 1948, e renovando a garantia dada pela comunidade mundial na Conferência Mundial sobre a Educação para Todos de 1990 de assegurar esse direito, independentemente das diferenças individuais. DECLARAÇÃO DE SALAMANCA - 1994 DECLARAÇÃO DE SALAMANCA E LINHA DE AÇÃO SOBRE NECESSIDADES EDUCATIVAS ESPECIAIS Salamanca, Espanha, 7 a 10 de junho de 1994 Reafirmando o direito de todas as pessoas à educação, conforme a Declaração Universal de Direitos Humanos, de 1948, e renovando o empenho da comunidade mundial, na 0000006986 00000 n DECLARAÇÃO DE SALAMANCA SOBRE PRINCÍPIOS, POLÍTICA E PRÁTICAS NA ÁREA DAS . stream g����>.��mt�*i��3f���4`�����O�a�B,Y�4�7i����氉�2�C�}�E. x��]\TW�����o7tc��&&�h�b�ʀ-�]���؍Q�%����&1VT,�RĆ]D�^��20Lah:߹��\.� :4������y3�����f�J=�IOzғ���'=�IOzғ���'=�IOzz�)`�Ù��`�込��?�:miu�Ku�jI�:i�Fi�f8�7uDG��%"�8ynU���'���$�k�ٛ�9�����ݲ���PFvtO�={�,�y��~��(�V��ss����T�:��X'��� �`�������:�G��f�z ݃�@�TW?E�8[�8K(�Ve�dq�q���4���ጼ�,����E�}Ԕ�)=Gy�Qy�'�=�����y� I֖�Hˊ����U���d���^�d�(~N��Q���F:�b�]��8�۪�� aߩ�e���ˊ�H��\5���ڡ�3e�kJO(���azP4Q�z;$�o��v��d���{ɋ���N_*�����֠>����Ɗb���A쒌5��u�k����Jp��ӇB�4�:��`8*��5��"��_fD���$��$8fG��KQv���&��'��n�4r��ykֿ��ȊG���F ���Z��Z�����"��_U#�� ɿ����5d�@G��~��n�fmx A���i?�����l�aA�V\h��i�E*�HAҜ����˃��� ���gD��S��Mp,������%QډzIX0����G�a�Be�gd(�R�җ��9�pi�N���ތpy��*e . � W4�ӹ�+P�����%P\��рhdu��(�m��A�l�_��A]�,*�D�����B&�,��G�K_©J�1&Е��+A�&Z'4�ve(��-�m �ۢ����u�̻w��Hޭ�.��䶽Oː��uUݮ~�Y�41��˄e)�.ȘZȐҸ�T�. %PDF-1.3 %���� realizarem todos os esforços no sentido de trazer esta Declaração e sua relativa Estrutura de Ação da comunidade mundial, especialmente em eventos importantes tais como o Tratado Mundial de Desenvolvimento Social ( em Kopenhagen, em 1995) e a Conferência Mundial sobre a Mulher (em Beijing, e, 1995). This preview shows page 1 - 3 out of 17 pages. ���{ *բI�dž�� O objetivo principal é assegurar a plena integração da pessoa com deficiência no "contexto socioeconômico e cultural" do país. <> 2 0 obj 0000006700 00000 n Secretaria de Educação Especial. <> endobj salamanca 1994.pdf - DECLARAÇÃO DE SALAMANCA Sobre Princípios, Políticas e Práticas na Área das Necessidades Educativas Especiais Reconvocando as várias. H�|T���0���"6�8Nt�tC�l�T[����R�I�~m�б{)�Jb\�II�=�O�?,��eQ�e �n�������ţ8*��M�ކ��CgG�ճ���!c���Jhɱ�5�F�AE߫��t��W����x88i&�CX6���5?1���� 0000001505 00000 n endobj f;x ,[`dU�N׉��8��`�1�[�(���5�,���O!3��:�U_�r~�$k=Ҧ�}��� 4Hݙ�ʼn3_P�wLc���L,�5��#pB)2��‚QL t[x��[�b��� �+����?>lnI;�d�*��NN������U�!T�@B��G�]�?�oZ7LR�����(;c�x4���� (E�O��%u�+��:��ث��$�'Ρ��B\�l�(�PF�\�Gq��z���3�|��� C�o��Hq�q5�Q=T��j�PB_4�#�+�������{ ���C� / � Espanha, entre 7 e 10 de junho de 1994, reafirmamos o nosso compromisso para com a Educação para Todos, reconhecendo a necessidade e urgência do providenciamento de educação para as crianças, . �c��6Ԕxu������NSko%Nv�5�:�-���B'k+�`K�s��3�={�冱�JYĤo[��uRcC8Y6*o���W� de atingir e manter o nível adequado de aprendizagem, toda criança possui características, interesses, habilidades e necessidades de, sistemas educacionais deveriam ser designados e programas educacionais, deveriam ser implementados no sentido de se levar em conta a vasta diversidade, aqueles com necessidades educacionais especiais devem ter acesso à escola. 6 0 obj Declaração Universal dos Direitos do Homem de 1948, e renovando a garantia dada pela comunidade mundial na Conferência Mundial sobre a Educação para Todos de 1990 de assegurar esse direito, independentemente das diferenças individuais. Adotada por aclamação na cidade de Salamanca, Espanha, neste décimo dia de junho de 1994. C 1*>� ɟɀ�?���� endobj <> H�|T���0��+�4�B0��5��&tQ Nos, delegados à Conferência Mundial sobre Necessidades Educativas Especiais, representando noventa e dois países e vinte e cinco organizações internacionais, reunidos aqui em Salamanca, Espanha, de 7 a 10 de Junho de 1994, reafirmamos, por este meio, o nosso compromisso em prol da Educação para Todos, reconhecendo a necessidade e a urgência de garantir a educação para as crianças, jovens e adultos com necessidades educativas especiais no quadro do sistema regular de educação, e . %PDF-1.7 Adotada por aclamação na cidade de Salamanca, Espanha, neste décimo dia de junho de 1994. 7 0 obj endobj de cujas provisões e recomendações governo e organizações sejam guiados. �a�?1�Q��F"~+��x@��X��WE�l��w��W{C���n-��D�����P-��6oN�GZ-g�MGn��y�!�L�$��Q�L�p��]D��`٧������;Ӊ@�[��y��.�\�z�Pⲏ/o��h�����ޓѽ�V�$�-�(�b35ۗ�*t-9x�d��v�t��N�"���2� z�n�6��M��Ξ�0�{p���䗗?���LQ�U��ޒ��A�:Oء �M}e�Q��U�2*�d�~;��C}���>H��b�N��&5���8���4��/@u���卯&q��0J��"(��;�5(��|x���m�R�B)�Q�����Pg�(䏇Z��.�}V##��W�W��6~ؚ��0B�c�8:�x#��t�)�}a^��Lɰ����$�������֮�����7iv�Z� 1 0 obj Course Hero uses AI to attempt to automatically extract content from documents to surface to you and others so you can study better, e.g., in search results, to enrich docs, and more. Recomendações para a construção. DECLARAÇÃO DE SALAMANCA E ENQUADRAMENTO DA ACÇÃO NA ÁREA DAS NECESSIDADES EDUCATIVAS ESPECIAIS CONFERÊNCIA MUNDIAL SOBRE NECESSIDADES EDUCATIVAS ESPECIAIS: ACESSO E QUALIDADE Salamanca, Espanha, 7-10 de Junho de 1994 Organisação das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura Ministério da Educação e Ciência 4 0 obj 9 0 obj *�c;��Э���"Nqs�p)�;A���ѝ�����IO\:����V���}��T__�zi�q�)��&���x=(/���F����v��OJL҃�����2�J��L�(�XoK>�Ed�>'��́{γʯ(j��uAbIO�����9޿�h�6Ͳ�M�K���Y� �l��Ӟ��Dc!/����gO�N��M�W��5_\��@Q#l�Ȣ����Ƃ�t�n�m�ź���? x��WM��6���QjJ��� �Vr�*��V�sH���q�{H6 �C�^r(��:�ce���,ͼyߌ��������H^����q����#y5�_?D�?_����������%�����z��i��� #����r�HF���XbE�%���"&�x�].�$�@�ߖ�58��\��\ ��ke�$�2�;_�Y�e�D���.+r�`t%����VHF��^d��� &ꉦ{N�g;d��wz��Ũf�������|����Qy�|yK�q����r�@2�4�`������d�Z���|����|j�ƉT }�>?��W� g�} 93 0 obj << /Linearized 1 /O 96 /H [ 1195 332 ] /L 167586 /E 38868 /N 17 /T 165608 >> endobj xref 93 19 0000000016 00000 n %PDF-1.2 %���� <>stream endobj 3 0 obj elaboração da Declaração de Salamanca em 1994, na cidade de Salamanca (Espanha). 0000002958 00000 n endstream DECLARAÇÃO DE SALAMANCA 1994 1. Notando com satisfação um incremento no envolvimento de governos, grupos de, advocacia, comunidades e pais, e em particular de organizações de pessoas com, deficiências, na busca pela melhoria do acesso à educação para a maioria daqueles cujas, necessidades especiais ainda se encontram desprovidas; e reconhecendo como, evidência para tal envolvimento a participação ativa do alto nível de representantes e de, vários governos, agências especializadas, e organizações inter-governamentais naquela. UNESCO & MEC-Espanha (1994). <>stream <> %���� 268 0 obj << /Linearized 1 /O 271 /H [ 1170 547 ] /L 267952 /E 13611 /N 49 /T 262473 >> endobj xref 268 31 0000000016 00000 n 0000000971 00000 n 0000001114 00000 n 0000001717 00000 n 0000001951 00000 n 0000002096 00000 n 0000002118 00000 n 0000002971 00000 n 0000002993 00000 n 0000003753 00000 n 0000003775 00000 n 0000004531 00000 n 0000004554 00000 n 0000005815 00000 n 0000005838 00000 n 0000007328 00000 n 0000007437 00000 n 0000008761 00000 n 0000008784 00000 n 0000009990 00000 n 0000010012 00000 n 0000011039 00000 n 0000011062 00000 n 0000012159 00000 n 0000012238 00000 n 0000012316 00000 n 0000012394 00000 n 0000013202 00000 n 0000013313 00000 n 0000001170 00000 n 0000001695 00000 n trailer << /Size 299 /Info 252 0 R /Root 269 0 R /Prev 262462 /ID[<1d1579b8e90445e52cd70ce3c194c7a7><1d1579b8e90445e52cd70ce3c194c7a7>] >> startxref 0 %%EOF 269 0 obj << /Pages 263 0 R /Type /Catalog /DefaultGray 264 0 R /DefaultRGB 265 0 R /PageMode /UseThumbs /OpenAction 270 0 R >> endobj 270 0 obj << /S /GoTo /D [ 271 0 R /Fit ] >> endobj 297 0 obj << /S 405 /T 477 /Filter /FlateDecode /Length 298 0 R >> stream H�c```f``������������2�,;��u[�f��f�)2�Z���"�C焭̍]3+0��\P��\duFܰfA��^y��n����9��-�&�<6�}��1�qʔ�fNqF�-��m�����%�����H����������?�z�uս�k_�\���u���g�c�pw_�������}ٳ���{?�)�U��uջ�{���5�=�� �� Ȁ3��?�/���� ,U����{q��;0P'20� �R@� f1n��7�v40�c0�a�}`�k��-� ��q+�ac8 �l ���L�_��!���H1�e~20�� �~���L}�Z�V/��[lc0O����6_=�떥߿�}(�vu�B�܈�m��o�3�̚��[��q�]͆M�tw�> O��� endstream endobj 298 0 obj 431 endobj 271 0 obj << /Type /Page /Parent 253 0 R /Resources 272 0 R /Contents [ 274 0 R 276 0 R 278 0 R 280 0 R 284 0 R 286 0 R 288 0 R 290 0 R ] /Thumb 151 0 R /MediaBox [ 0 0 420 595 ] /CropBox [ 0 0 420 595 ] /Rotate 0 >> endobj 272 0 obj << /ProcSet [ /PDF /Text ] /Font << /F5 283 0 R >> /ExtGState << /GS1 291 0 R /GS2 292 0 R /GS3 293 0 R /GS4 296 0 R >> >> endobj 273 0 obj 773 endobj 274 0 obj << /Filter /FlateDecode /Length 273 0 R >> stream
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