Digo a mim mesmo: que ilumina os meus passos. Tudo sobre provação na Bíblia Salmos 11:5 - "O Senhor prova o justo, mas o ímpio e a quem ama a injustiça, a sua alma odeia". (I Reis 19:1-8) Elias adormeceu e Deus providenciou anjos para lhe trazerem comida e água antes de ele cochilar novamente. E, se sabemos que ele nos ouve em tudo o que pedimos, sabemos que temos o que dele pedimos. (1 João 5:14-15), Deus é o nosso refúgio e a nossa fortaleza, auxílio sempre presente na adversidade. Na vida, podemos desistir de muitas coisas, só não podemos desistir de seguir Jesus. Não se apavore nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar". Atos dos Apóstolos 20:35, Reveste-se de força e dignidade; Salmos 145:18-19, "Eu disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Você não está sozinho! Outros podem nos interpretar mal, criticar, rejeitar ou nos abandonar. Não desista diante das dificuldades, se Deus é a sua fortaleza, você não tem nada a temer: "A minha carne e o meu coração desfalecem; mas Deus é a fortaleza do meu coração, e a minha porção para sempre." (Salmos 73:26) Pois o meu jugo é suave e o meu fardo é leve. Novamente direi: Alegrem-se! Confia no Senhor e Ele te sustentará hoje, te dará razões para seguir e não desistir. Estabeleça alvos plausíveis" Jas Bagniewski, cofundador da Eve Sleep. Muitas vezes desistimos e por isso não recebemos algumas bênçãos que Deus tem para a nossa vida. (Apocalipse 3:11), 45 versículos de motivação para se sentir RENOVADO, 71 versículos sobre ESPERANÇAS para ter suas motivações renovadas agora. Filipenses 4:13, Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês', diz o Senhor, 'planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro. Tenha tranquilidade. Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui, Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para perdoar os nossos pecados e nos purificar de toda injustiça. “Não vos sobreveio tentação que não fosse humana; mas Deus é fiel e não permitirá que vocês sejam tentados além das vossas forças; pelo contrário, juntamente com a tentação, vos dará o escape, de sorte que possam suportar.”. Por isso, cada obstáculo é uma oportunidade de aprendizado. E terás confiança, porque haverá esperança; olharás ao redor de ti e repousarás seguro. (João, 14:27), “Pois tu, Senhor, abençoas o justo; o teu favor o protege como um escudo”. Mateus 7:7,8 – “Peçam, e será dado; busquem, e encontrarão; batam, e a porta será aberta. Salmos 126:5-6, Aqui está a perseverança dos santos que obedecem aos mandamentos de Deus e permanecem fiéis a Jesus. Não desista, fique firme na presença do Senhor e Ele te ajudará a vencer os desafios da vida. compartilhe esse vÍdeo com seus contatosversÍculos de motivaÇÃo para nÃo desistir - rosa marquesme siga no instagram:https: . Filipenses 4:4, Sim, coisas grandiosas fez o Senhor por nós, Isaías 30:19, Esta é a confiança que temos ao nos aproximarmos de Deus: se pedirmos alguma coisa de acordo com a vontade de Deus, ele nos ouvirá. Ele fez beicinho e pediu para sair da vida. Filipenses 1:6, Jesus olhou para eles e respondeu: "Para o homem é impossível, mas para Deus todas as coisas são possíveis". “Deixo-lhes a paz, a minha paz lhes dou; não a dou como o mundo a dá. 23 Versículos bíblicos para nunca desistir. É preciso ter motivação para não desistir de estudar mesmo diante de imprevistos, de situações ruins e de períodos de incertezas e turbulência, como o que estamos vivendo atualmente no Brasil. Naum 1:7 – O Senhor é bom, Deus tem o poder de tirar todo desanimo e sua palavra veio para nos confortar e fortalecer de todas essas coisas, leia com atenção o versículo de motivação abaixo e medite sobre ele. Não desista agora, pois quanto mais você espera, mais perto está de achá-lo. Mesmo que agora você não ache que vai conseguir, saiba que Deus não te abandonou e mesmo no meio da desconfiança, Ele pode mover a tua vida. Hebreus 10:35, E não nos cansemos de fazer o bem, pois no tempo próprio colheremos, se não desanimarmos. O seu endereço de e-mail não será publicado. As coisas antigas já passaram; eis que surgiram coisas novas! Embora exteriormente estejamos a desgastar-nos, interiormente estamos sendo renovados dia após dia, pois os nossos sofrimentos leves e momentâneos estão produzindo para nós uma glória eterna que pesa mais do que todos eles. Devemos avançar com confiança, buscando a vontade de Deus e lutando pelo avanço do Seu Reino. No tempo certo, você receberá a recompensa. 1. A vontade de ir além deve ser algo que te move todos os dias. O profeta Isaías diz que nosso vigor esta na quietude e na confiança em Deus (Is 30:15), “Mas aqueles que esperam no Senhor renovam as suas forças, voam alto como águias; correm, e não ficam exaustos; andam e não se cansam.”. Filho de Daniela Araújo recebe alta, após 44 dias de internação. Ele preferia ver os ninivitas punidos por seus pecados do que perdoados. (Isaías 61:10) Os que conhecem o teu nome confiam em ti, ainda que a terra trema 10 razões para ter mais motivação. 20. Deuteronômio 31:6. Mesmo quando mais ninguém vê ou aprecia, Deus está vendo. Elas até começam bem, cheias de fé e ânimo, mas o tempo passa e suas orações parecem que nunca são respondidas. Quer Entender e Interpretar a Bíblia de Gênesis a Apocalipse para Pregar e Ensinar com Profundidade? Jesus nos dá a Sua paz e assim podemos enfrentar qualquer situação. sua sabedoria é insondável. (João 6:66-69), Nunca falte a vocês o zelo, sejam fervorosos no espírito, sirvam ao Senhor. os que te buscam. Isaías 30:19 – Ó povo de Sião, que mora em Jerusa­lém, você não vai chorar mais. auxílio sempre presente na adversidade. Parece complicado, mas é fácil: não desista. Jesus perguntou aos Doze: "Vocês também não querem ir?" Mateus 11:28-30, Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês', diz o Senhor, 'planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro. O Senhor é o Deus eterno, Ele nos chama para observar um sábado semanal para descansar nossos corpos, desfrutar de Sua criação e restaurar nossas almas. Mas quando tudo parecer completamente fora de controle, entregue o seu caminho à Deus. Simplesmente, não desista. É a fé que nos faz crer que nada é impossível e que tudo o que sonhamos, pode, um dia, se tornar real. Retenha o que você tem, para que ninguém tome a sua coroa. Se isso for um hábito, TODOS OS SEUS SONHOS serão realizados! Romanos 10:17 – Consequentemente, a fé vem por se ouvir a mensagem, e a mensagem é ouvida mediante a palavra de Cristo. Nunca desista de lutar na Bíblia Sejam fortes e corajosos. Eclesiastes 3:6, Mas temos esse tesouro em vasos de barro, para mostrar que o poder que a tudo excede provém de Deus, e não de nós. (João 16:33), Aqui está a perseverança dos santos que obedecem aos mandamentos de Deus e permanecem fiéis a Jesus. (Salmos 138:3), “Porque Deus não nos deu o espírito de temor, mas de fortaleza, e de amor, e de moderação”. Não desista de si e pense no quanto você é uma pessoa batalhadora. (Salmos, 29:11), “Por isso não desanimamos. Filipenses 3:13-14, pois é Deus quem efetua em vocês tanto o querer quanto o realizar, de acordo com a boa vontade dele. © 2009 - 2022 7Graus - Bíblia Sagrada Online - versão completa e gratuita da Bíblia, 9 palavras de motivação na Bíblia quando tiver vontade de desistir, 8 versículos inspiradores para quando você se sente desanimado, Não desanime, estes 8 versículos vão fortalecer a sua fé, Os 20 versículos mais conhecidos da Bíblia (e o que significam), 105 versículos bíblicos para encorajar nos tempos difíceis, Versículos de Motivação para não desistir, Versículos de fortalecimento: não desanime. Não fui eu que ordenei a você? Nem sempre é fácil estar altamente motivado para alcançar aquele objetivo de longo prazo. João 14:13-14, Vocês não sabem que, de todos os que correm no estádio, apenas um ganha o prêmio? (Habacuque 3:17,18), “Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desanimados. cuja esperança está nele, Acreditando nestas verdades da Bíblia, você pode superar as dificuldades sem desistir: Esta é minha ordem: Seja forte e corajoso! uma torre segura na hora da adversidade. todos vocês que esperam no Senhor! Pois o meu jugo é suave e o meu fardo é leve". Hebreus 11:6, Entregue suas preocupações ao Senhor, E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos". (Filipenses, 4:6), “Mas agora, assim diz o SENHOR que te criou, ó Jacó, e que te formou, ó Israel: Não temas, porque eu te remi; chamei-te pelo teu nome, tu és meu”. Aqui estão 10 passagens bíblicas para quando sentimos vontade de desistir da vida, desistir da tarefa para a qual Deus nos chamou ou desistir de viver para Ele. (Tiago 1:12), Pois a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais afiada que qualquer espada de dois gumes; ela penetra até o ponto de dividir alma e espírito, juntas e medulas, e julga os pensamentos e as intenções do coração. Resistir à tentação de desistir está ao nosso alcance quando confiamos em Jesus Cristo, que nos ama e compreende todas as tentações que enfrentamos. Sem fé, não há esperança. e luz que clareia o meu caminho. Frases sobre Não Desistir. Quando travamos batalhas espirituais, podemos ficar cansados ? E, ‘Mas o meu justo viverá pela fé. Como ele será bondoso quando você clamar por socorro! Nesta vida, é muito fácil nos desmotivarmos e perdermos o foco. Jeremias 29:11, Tudo o que fizerem, façam de todo o coração, como para o Senhor, e não para os homens, 2 Coríntios 5:17, Será que você não sabe? (Salmos, 5:12), → Veja Também: Versículos de Amor E consideremos uns aos outros para nos incentivarmos ao amor e às boas obras. Ver vídeo Compartilhar. “Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor.”. Mateus 7:7-8, Ó povo de Sião, que mora em Jerusa­lém, você não vai chorar mais. É preciso ser otimista e acreditar que seus planos vão dar certo, pois se você pensar negativo, você estará desanimando a si mesmo. Sabemos que nada no mundo pode roubar a paz que Jesus nos dá. renovam as suas forças. Deuteronômio 31:6 Thiago D. F. de Lima. trazendo os seus feixes. Versículos para não desistir. ?e isso pode levar a um forte desejo de desistir. busquem sempre a sua face. Jonas reclamou com Deus que todo o exercício, para ele, tinha sido uma perda de tempo. Tire um tempo para imaginar-se depois de já ter alcançado com êxito o seu tão almejado sonho. Ele renova nosso vigor para continuarmos mesmo quando pensamos em desistir. Lucas 1:37, Consagre ao Senhor 10 versículos sobre não desistir. Atitudes são a única coisa que mudam nosso caminho. Embora exteriormente estejamos a desgastar-nos, interiormente estamos sendo renovados dia após dia”. Pois o meu jugo é suave e o meu fardo é leve. Ele realiza os desejos daqueles que o temem; Hebreus 4:12 – Pois a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais afiada que qualquer espada de dois gumes; ela penetra até o ponto de dividir alma e espírito, juntas e medulas, e julga os pensamentos e as intenções do coração. Às vezes, queremos desistir porque o que somos chamados a fazer é difícil, a ponto de parecer impossível. voltará com cantos de alegria, Neste capítulo, ele fala sobre a glória do evangelho de Cristo e de como os cristãos devem servir a Deus com suas vidas. Mesmo que venha dificuldades e muitas barreiras pela frente, sua vitória estará garantida por Deus. Ele se regozijará em você; com o seu amor a renovará, ele se regozijará em você com brados de alegria". Mas devemos acreditar que a força e a fé vêm de Deus e que, confiando em Deus, teremos forças para superar adversidades e dificuldades. Motivacional - Razões para nunca desistir! Sendo assim, não corro como quem corre sem alvo e não luto como quem esmurra o ar. Deus usou essa oportunidade para ensinar a Jonas uma lição sobre perspectiva e como o ponto de vista de Deus difere do nosso. Não se apavore nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar". (Salmos, 4:3), “Não veio sobre vós tentação, senão humana; mas fiel é Deus, que não vos deixará tentar acima do que podeis, antes com a tentação dará também o escape, para que a possais suportar”. Tu tens as palavras de vida eterna. O seu endereço de e-mail não será publicado. Porque as nações do mundo buscam todas essas coisas; mas vosso Pai sabe que precisais delas." (Lucas 12:29,30) Assim que ele ouvir, responderá a você. “O Senhor cumprirá o seu propósito para mim; seu amor constante, ó Senhor, dura para sempre. Eu venci o mundo”. De todos os lados somos pressionados, mas não desanimados; ficamos perplexos, mas não desesperados; somos perseguidos, mas não abandonados; abatidos, mas não destruídos. A vida cristã é uma maratona, não é uma corrida de velocidade. Tenha o cuidado de obedecer a toda a lei que o meu servo Moisés ordenou a você; não se desvie dela, nem para a direita nem para a esquerda, para que você seja bem-sucedido por onde quer que andar. Deus fortalece Tudo posso naquele que me fortalece. (Salmos 119:30) 25- Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação. 2 Pedro 1:5-8, © 2009 - 2022 7Graus - Bíblia Sagrada Online - versão completa e gratuita da Bíblia, Versículos para você não desistir de lutar, 8 versículos da Bíblia que vão te ajudar a não desistir, Não vos conformeis com este mundo - Romanos 12:2 (estudo bíblico), 9 palavras de motivação na Bíblia quando tiver vontade de desistir, Não desanime, estes 8 versículos vão fortalecer a sua fé, Estudo com explicação sobre Josué 1:9 (seja forte e corajoso), Versículos de Motivação para Não Desistir, Não desista dos seus sonhos: 15 versículos bíblicos, Deus não habita em templos feito por mãos de homens, Versículos sobre Tudo passa menos a Palavra de Deus. Conselho Você se lembra jovem, de quantas provas difíceis você já passou e não perdeu nenhuma delas? jamais permitirá que o justo venha a cair. dou o Egito como resgate para livrá-lo, Davi, em mais uma situação de grande dificuldade, sabe que pode confiar. Você pode falar com pessoas maduras na fé que poderão lhe ajudar e aconselhar com sabedoria. Gálatas 6:9, Irmãos, não penso que eu mesmo já o tenha alcançado, mas uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus. A motivação pode ser estimulada pelas pessoas ao nosso redor, pelas condições do ambiente ou por mecanismos internos. Alegrem-se na esperança, sejam pacientes na tribulação, perseverem na oração. no caminho que você deve seguir; 1. Confira a seguir ótimos versículos bíblicos para ajudar em momento em que quer desistir de tudo. "Não tema, pois eu o resgatei; de todos os que o invocam com sinceridade. O que vocês pedirem em meu nome, eu farei. Isaías consola o povo dizendo que Deus é o todo-poderoso que nunca se cansa e dá forças ao cansado. Quanto ao que lhe foi confiado, guarde-o por meio do Espírito Santo que habita em nós. Em esperança da vida eterna, a qual Deus, que não pode mentir, prometeu antes dos tempos dos séculos. Aguente. Quem está com Ele, já tem a vitória garantida! Às vezes temos vontade de desistir dos nossos sonhos, de jogar tudo para o ar. Filipenses 1:6 - "Estou convencido de que aquele que começou boa obra em vocês, vai completá-la até o dia de Cristo Jesus". O resto é luta! Romanos 8:28, "Seja forte e corajoso, porque você con­duzirá este povo para herdar a terra que prometi sob juramento aos seus antepassados. Filipenses 2:13, Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu ordenei a vocês. 17. Cristãos são humanos. Nós cremos e sabemos que és o Santo de Deus”. Jeremias 29:11. Exausto, Elias clamou a Deus para simplesmente tirá-lo desta vida. Ele, pela alegria que lhe fora proposta, suportou a cruz, desprezando a vergonha, e assentou-se à direita do trono de Deus. Ele está sempre conosco. Nós, humanos, porém, ficamos cansados, desanimados e às vezes oprimidos. E não nos cansemos de fazer o bem, pois no tempo próprio colheremos, se não desanimarmos. Filipenses 4:13, Não fui eu que ordenei a você? A esperança da vida eterna. Ele realiza os desejos daqueles que o temem; andam e não se cansam. Mas, não podemos desistir de Jesus, do seu amor, da sua bondade, quando estiver com dificuldades clame por ele, peça ajuda, e toda a motivação, ânimo, alegria que você precisa virá dele. com cantos de alegria colherão. Mas se fixarmos os nossos olhos em Cristo, temos motivação para viver uma vida maravilhosa. E a esperança não nos decepciona, porque Deus derramou seu amor em nossos corações, por meio do Espírito Santo que ele nos concedeu. 10 Maneiras de Como a Internet Está Mudando o Evangelismo e as Missões, 10 Motivos Pelos Quais Pastores Desistem Cedo Demais, Sinais Que Sua Igreja Está Fazendo Mídia Social Da Forma Certa, 6 Razões Pelas Quais as Pessoas Não Visitam a Sua Igreja, 5 Maneiras de Envolver a Sua Congregação esta Semana, 12 Melhores Lojas Virtuais de Moda Evangélica que São um sucesso. Desistir nunca! Não desista na primeira tentativa. Você gostou dos versículos para ajudar você a não desistir dos seus objetivos e sonhos? Motivação na Bíblia. Mateus 24:13, O homem paciente Eu venci o mundo. O teólogo e reformador João Calvino afirma: “esta é a verdadeira função da fé: visualizar a vida em meio à morte e confiar na misericórdia divina.”, “Eu é que sei que pensamentos tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz e não de mal, para vos dar o fim que desejais.”. O apóstolo Paulo, em sua carta a Timóteo, compara a vida cristã a servir como soldado, competir como atleta e trabalhar como fazendeiro. Retenha o que você tem, para que ninguém tome a sua coroa. 2 Timóteo 1:7, "Eu disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Tomem sobre vocês o meu jugo e aprendam de mim, pois sou manso e humilde de coração, e vocês encontrarão descanso para as suas almas. E, porque seguimos Jesus, o inimigo de Deus tem como alvo nós. 2 Crônicas 15:7, Daquela hora em diante, muitos dos seus discípulos voltaram atrás e deixaram de segui-lo. Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça. 17. o homem planeja o seu caminho, E não tenho prazer em quem recua. andam e não se cansam. 34 versículos sobre trabalho para ter motivação É na Palavra de Deus que conseguimos buscar a força necessária para vencer as adversidades da vida. Clique aqui e aperte o botão " Hebreus 12:1-3, Irmãos, não penso que eu mesmo já o tenha alcançado, mas uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus. Pois ele me vestiu com as vestes da salvação e sobre mim pôs o manto da justiça, qual noivo que adorna a cabeça como um sacerdote, qual noiva que se enfeita com jóias. Cristo afirmou que teríamos aflições neste mundo, mas Ele também nos disse que podemos ter bom ânimo! Para alcançar seu maior desejo, seja qual for, é preciso persistir e nunca desistir, pois não existe vitória sem luta, é preciso sempre ter fé, ação e esperança. grande é a sua fidelidade! Paulo escreve aos cristãos da igreja de Roma para ajudá-los com as suas dificuldades e fala sobre suas próprias experiências: perseguições, perigo de morte, fome, frio… E por fim afirma que nada neste mundo pode nos separar do amor de Deus, e esta é a nossa vitória. Não ande com os que se encharcam de vinho, nem com os que se empanturram de carne. jamais permitirá que o justo venha a cair. Salmos 119:105, "Peçam, e será dado; busquem, e encontrarão; batam, e a porta será aberta. Se Deus for sua razão para vencer, você nunca terá porque desistir. Quando você atravessar as águas, Não fui eu que ordenei a você? Os 20 versículos sobre saudação (saudai-vos uns aos outros), 30 Versículos sobre fé que vão te fortalecer na caminhada com Cristo, Versículos sobre orar pelas autoridades (Bíblia), Lindos versículos que falam de fé e esperança; coragem, força e salvação, Estudo e explicação de Mateus 6:19 (Não acumulem tesouros na terra), 30 Versículos sobre desespero para quem está se sentindo perdido e vencer as dificuldades, Estudo e explicação de Colossenses 3:13 (Suportem-se uns aos outros e perdoem). Consequentemente, a fé vem por se ouvir a mensagem, e a mensagem é ouvida mediante a palavra de Cristo. Mateus 28:19-20, Sejam fortes e corajosos. As pessoas não quiseram ouvir. (Jeremias 29:11), “O Senhor dará força ao seu povo; o Senhor abençoará o seu povo com paz”. Somos fracos e se não estivermos firmes na Rocha, podemos ficar paralisados. Resistir à tentação de desistir está ao nosso alcance quando confiamos em Jesus Cristo, que nos ama e compreende todas as tentações que enfrentamos. 1 João 4:8. Salmos 37:4, Amados, nunca procurem vingar-se, mas deixem com Deus a ira, pois está escrito: "Minha é a vingança; eu retribuirei", diz o Senhor. Quando desviamos a vista do nosso Salvador e olhamos para nós mesmos, vemos os nossos defeitos e fraquejamos. Porque, se essas qualidades existirem e estiverem crescendo em sua vida, elas impedirão que vocês, no pleno conhecimento de nosso Senhor Jesus Cristo, sejam inoperantes e improdutivos. - Josué 1:9. Marianna Moreno. O Senhor é misericordioso e compassivo, paciente e transbordante de amor. Inscreva-se em nossa lista para receber todas as nossos artigos, posts, dicas e promoções, e novidades da semana. Persevera, confia e lute para que isso caia por terra. Salmos 46:1, O Senhor é bom, (Salmos 119:105), O Senhor está perto de todos os que o invocam, de todos os que o invocam com sinceridade. Sua vigília está acima de qualquer preço e é em prol do coração humano e do espírito humano. Surgem dificuldades que não prevíamos. Frases de versículos de motivação que te dão forças para continuar na jornada Ó minha força, canto louvores a ti; tu és, ó Deus, o meu alto refúgio, o Deus que me ama. Nunca diga a si mesmo que precisa ser a maior marca do mundo inteiro. Sabemos que ter um relacionamento com Jesus significa que temos o Espírito Santo para nos consolar, corrigir e encorajar. Deuteronômio 31:6, Tudo posso naquele que me fortalece. Filipenses 2:1-2, "E você, meu filho Salomão, reconheça o Deus de seu pai, e sirva-o de todo o coração e espontaneamente, pois o Senhor sonda todos os corações e conhece a motivação dos pensamentos. "Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna. (Isaías 30:19), Esta é a confiança que temos ao nos aproximarmos de Deus: se pedirmos alguma coisa de acordo com a vontade de Deus, ele nos ouvirá. 2 Coríntios 5:17 – Portanto, se alguém está em Cristo, é nova criação. Retenha o que você tem, para que ninguém tome a sua coroa. Em momentos de verdadeiro desânimo, levantar a cabeça e seguir caminhando é quase impossível para muitos de nós. Ele estava com raiva de Deus. (1 João 1:9), Entregue suas preocupações ao Senhor, e ele o susterá; jamais permitirá que o justo venha a cair. (Jó, 11:16-19), “E ele disse: Não temas; porque mais são os que estão conosco do que os que estão com eles”. Salmos 55:22 – Entregue suas preocupações ao Senhor, (Salmos, 31:24), “Tendo por certo isto mesmo, que aquele que em vós começou a boa obra a aperfeiçoará até ao dia de Jesus Cristo”. Não desista, pois Deus não desiste de você. Esse versículo nos ensina que podemos passar por todos os tipos de situações com Deus, pois Ele nos sustenta. O sofrimento é grande mas a vida eterna é maior. Cláudio Bernardo é formado na área de tecnologia, redator web e apaixonado por livros de ficção história. Você tem Jesus do seu lado. Eclesiastes 9:10 Tudo o que vier às suas mãos para fazer, faça-o conforme as suas forças, porque na sepultura, que é para onde você vai, não há obra, nem projetos, nem conhecimento, nem sabedoria alguma. Além disso, às vezes não conseguimos alcançar o que queremos, como objetivos, metas e sonhos, conforme planejamos. João 16:33, Deus é o nosso refúgio e a nossa fortaleza, Por vezes vamos nos sentir fatigados, mas nunca podemos parar. Regozija-se a minha alma em meu Deus! → Veja Também: Dinâmicas Motivacionais. O Senhor permitiu que Seu povo passasse por esta tribulação, mas os garantiu de que Ele tinha planos para eles! Imaginando-se lá. As coisas antigas já passaram; eis que surgiram coisas novas! 1 João 5:14-15, Deus é o nosso refúgio e a nossa fortaleza, Salmos 73:26 - NVI Dar os primeiros passos para conquistar algo que desejamos geralmente é um ato cheio de esperanças. 2 Coríntios 5:17, Entregue suas preocupações ao Senhor, Romanos 8:28 – Sabemos que Deus age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam, dos que foram chamados de acordo com o seu propósito. portanto, nele porei a minha esperança. (2 Coríntios 4:16), “Esforçai-vos, e ele fortalecerá o vosso coração, vós todos que esperais no Senhor”. Não desista de forma definitiva e derradeira embasado por qualquer impulso. Salmos 66:10-12 - "Pois tu, ó Deus, nos submeteste à prova e nos refinaste como a prata. mas o precipitado revela insensatez. Se Deus cuida até dos passarinhos, não cuidará também de você? Sejam fortes e corajosos. Ele realiza os desejos daqueles que o temem; ouve-os gritar por socorro e os salva. 1 - "Nunca desista de uma coisa na qual você não consegue passar um dia sequer sem pensar." 2 - "Você se lembra daquele cara que desistiu? Tomem sobre vocês o meu jugo e aprendam de mim, pois sou manso e humilde de coração, e vocês encontrarão descanso para as suas almas. 33 versículos de FÉ para se aproximar de Deus AGORA. A tais pessoas ordenamos e exortamos no Senhor Jesus Cristo que trabalhem tranquilamente e comam o seu próprio pão. 1º Isaías 61: 10 "É grande o meu prazer no Senhor! Sentir vontade de desistir é humano. Provérbios 14:29, Alegrem-se na esperança, sejam pacientes na tribulação, perseverem na oração. tempo de guardar “Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa.” – Apocalipse 3:11. (Salmos 37:4) (Gênesis 2:15) (Romanos 8:38-39), “Quando clamei, tu me respondeste; deste-me força e coragem”. Ele tinha a certeza de que Deus não o abandonaria em momento algum. Tito 1:2. A única coisa que cai do céu é chuva. Notícias gospel e textos cristãos | Portal Padom, 10 versículos bíblicos encorajadores sobre não desistir, Descubra os Segredos da Memorização da Bíblia (clique aqui), ‘Jesus é o que eles procuram’, evangelista testemunha que mais de 100.000 pessoas vieram a Cristo, Quanta mais gratidão você ter, mais feliz você será, 5 versículos bíblicos para lhe dar paz nas tempestades da vida. Afinal de contas, o estudo possibilita mudar de vida e ter uma carreira mais promissora. Paulo tinha muitos amigos em Filipos, pois ajudou a fundar a igreja desta cidade. Versículos Bíblicos de Motivação "Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais". 45 frases de motivação e inspiração (as melhores) 52 frases de status para o seu perfil brilhar nas redes sociais; 41 lindas mensagens de agradecimento por mais um ano de vida Romanos 5:5. Seja forte e corajoso! pois tu, Senhor, jamais abandonas Só então os seus caminhos pros­perarão e você será bem-sucedido. 15 de dezembro de 202215 de dezembro de 2022, 14 de dezembro de 202214 de dezembro de 2022, 13 de dezembro de 202212 de dezembro de 2022, O seu endereço de e-mail não será publicado. Todos os que competem nos jogos se submetem a um treinamento rigoroso, para obter uma coroa que logo perece; mas nós o fazemos para ganhar uma coroa que dura para sempre. Deus, em Sua misericórdia, fornece força e instrução quando sentimos vontade de desistir. “Portanto, também nós, uma vez que estamos rodeados por tão grande nuvem de testemunhas, livremo-nos de tudo o que nos atrapalha e do pecado que nos envolve, e corramos com perseverança a corrida que nos é proposta, tendo os olhos fitos em Jesus, autor e consumador da nossa fé. Lute sempre pelos seus sonhos. todos vocês que esperam no Senhor! Aprendi o segredo de viver contente em toda e qualquer situação, seja bem alimentado, seja com fome, tendo muito, ou passando necessidade. Quando algo dá errado, comumente ficamos desmotivados e pensamos em desistir. Deus vai fazer de seu deserto um jardim. e luz que clareia o meu caminho. Você é muito valioso para o Senhor, ao ponto Dele dar o Seu Filho Jesus para te resgatar e salvar.
Fundos Imobiliários Baratos, Tp-link Re200 Configurar, Como Enviar Uma Carta Para O Estrangeiro,