Isaías 14:12Como foi que caíste dos céus, ó estrela da manhã, filho d’alva, da alvorada? Assim, nisto consiste o amor: não em que nós tenhamos amado a Deus, mas em que Ele nos amou e enviou o seu Filho como propiciação pelos nossos pecados. Versículos sobre o amor de casal. “Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor.”. 16 “E nós conhecemos, e cremos no amor que Deus nos tem. O amor, que é como luz que ilumina toda nossa vida. Acuérdate, pues, de dónde has caído, arrepiéntete y haz las primeras obras. Quase a totalidade dos cristãos, em certa altura de seu caminhar com Cristo, perde o primeiro amor: a vontade de entregar tudo, a disponibilidade em aprender e obedecer, a humildade que o Senhor ama e, principalmente, o zelo pelo Reino. Ele quis nos criar de forma singular. Olá, me chamo Lázaro Correia, sou Cristão, formado em Teologia e apaixonado pela Bíblia. Estos versículos le ayudarán a mantenerse en el amor al Señor. Isso mostra que, até certo ponto, respeitar e amar a si mesmo é normal e faz bem. Esse versículo nos diz que o Senhor está conosco e devido a seu amor por nós ele nos salvará com alegria. Para essas pessoas, “amar o próximo” foi substituído por “amar a si mesmo”. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. — João 13:34, 35. Gálatas 5:13 Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor é a força mais poderosa do mundo. Por isso os meus lábios te exaltarão." (Salmos 63:3) "O teu amor, Senhor, chega até os céus; a tua fidelidade até as nuvens." (Salmos 36:5) Precisamos . 4 Tenho, porém, contra ti que deixaste o teu primeiro amor. O Primeiro dos Mandamentos se refere a Deus. Valores práticos para qualquer pessoa em qualquer época — amor, Jesus — a chave para uma vida significativa. Não ameis o mundo, nem o que há no mundo. Desse modo, devemos buscar cultivar e deixar florescer o amor nos nossos corações, e dessa forma devemos amar aos nossos irmãos como amamos a